
Me sinto honrada por mais uma vez fazer parte deste elenco . Ser uma das narradoras nesta edição foi uma experiência incrível.
Parabéns a todos os envolvidos, pela dedicação e cooperação que fizeram com que fosse um sucesso, surpreendendo e emocionando a platéia e os atores nessa edição super especial onde o Via Crucis comemora seus 25 anos. Um verdadeiro espetáculo que envolve representação, dança e a a história que mexe com os sentimentos da humanidade.
Foram meses de preparação e valeu cada minuto.
O comprometimento de Almir Pugina, dramaturgo e ator, que ao longo dos ensaios explicava e orientava sobre os personagens, Otavio Delaneza pela criação ímpar e por acreditar em cada voluntário, Marlon Pizol pelos figurinos criados que dão a beleza que o espetáculo merece, Larissa Melo e toda produção pela paciência e auxílio durante esse período, Pedro Alvim pelas reportagens incríveis, Eraldo Vaz pela preocupação com o som para que saia com clareza a todos, Lays Ramires e Evandro Felix Carneiro que não medem esforços para que tudo aconteça com segurança.
Que juntos possamos sempre criar e nos doar à arte.
